Domingo, 31 de Maio de 2020
Pandemia

RJ confirma terceira morte por coronavírus; total no Brasil sobe para 12

Vítima é um idoso, morador de Petrópolis, na região serrana fluminense. Estado adotou medidas para tentar conter o avanço do vírus



go_7BA2BBBB-D49D-4108-8F9D-EFFEDEA3D76F.JPG Foto: Rerorução/Internet
21/03/2020 às 10:59

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (21) a terceira morte pelo novo coronavírus no estado. A vítima é um idoso, morador de Petrópolis, na região serrana fluminense. Com a confirmação, sobe para 12 o número de mortes no Brasil por coronavírus

O estado já tinha confirmado duas mortes pela doença, também dois idosos, uma mulher em Miguel Pereira, no interior do estado, e um homem em Niterói, na região metropolitana. 



O estado registra 110 casos confirmados, a maioria (89) na cidade do Rio de Janeiro. Também há casos em Niterói (10), Petrópolis (3), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1). Há ainda três estrangeiros e dois casos com o local de residência em investigação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.