Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
INTERIOR

Tony Medeiros testa positivo para a covid-19 e cancela live de Dia das Mães

O vice-prefeito de Parintins e ex-amo do Boi Garantido anunciou hoje (8) que está positivo para a covid-19. No próximo domingo (10), ele iria realizar uma live em homenagem ao Dia das Mães



TONY_MEDEIROS_217B83AF-E39C-43DE-ABC5-486F7D4B96A9.JPG Foto: Reprodução
08/05/2020 às 14:45

O vice-prefeito de Parintins e ex-amo do Boi do Garantido, Tony Medeiros, declarou que, após realização de teste, está positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Em vídeo publicado nesta sexta-feira (8) nas redes sociais, Tony afirmou que há dias estava sentindo uma “gripe diferente” e após se submeter a exame constatou a infecção pelo vírus causador da covid-19.

“Eu havia percebido nos últimos dias um certo cansaço e uma gripe diferente. Depois percebi que perdi o olfato e o paladar. Hoje (8) fui ao laboratório da Prefeitura de Parintins e cabei testando positivo para a covid-19. Então, fui encaminhado ao hospital e bem atendido. Já fui medicado, voltei para casa e cumprirei a quarentena em casa”, disse Tony Medeiros.



No próximo domingo (10), Tony, havia agendado uma live em alusão ao Dia das mães, diretamente da ilha tupinambarana, distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus. Em razão da covid-19, teve que cancelar a transmissão. “Eu havia marcado uma live para o Dia das Mães. E eu quero, infelizmente, por motivos de saúde, cancelar a live”, pontuou o vice-prefeito de Parintins no início do vídeo.

“Vai dá tudo certo. Aproveitar para dizer que evite sair de casa. E se tiver que sair, por favor, use máscara. Eu quero dizer também que já comuniquei ao prefeito Bi Garcia o meu afastamento. E só peço as orações de vocês. Nós vamos vencer. Todos nós vamos vencer esse momento difícil. Vai dá tudo certo”, finalizou Medeiros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.