Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Notícias

24 Kgs de cocaína e 1,5 kg de maconha são apreendidos em barco vindo de Tabatinga (AM)

A PF lavrou o flagrante por tráfico internacional de entorpecente, por se tratar de drogas oriundas da tríplice fronteira entre o Brasil/Peru/Colômbia



1.jpg Droga estava nas mãos de estrangeiros
10/12/2014 às 21:25

Cerca de 24 quilos de cocaína e 1,5 quilo de maconha foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) na tarde desta quarta-feira (10) durante uma fiscalização realizada nos rios Solimões e Negro.

Enquanto patrulhavam os rios, os policiais federais abordaram uma embarcação de transporte de carga por volta das 15h, que vinha de Tabatinga e seguiria viagem até Manaus.



Nela, eles encontraram 24 quilos de cocaína entre os pertences de um homem colombiano e 1,5 quilo de maconha em poder de um outro, de nacionalidade peruana. Ambos informaram que rumavam para a capital amazonense.

A PF lavrou o flagrante por tráfico internacional de entorpecente, por se tratar de drogas oriundas da tríplice fronteira entre o Brasil/Peru/Colômbia. Os acusados foram conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.