Publicidade
Cotidiano
Notícias

A Crítica Premium: vantagens exclusivas em boa hora

 Assinantes do jornal A CRÍTICA avaliam positivamente as vantagens do cartão 14/11/2015 às 16:43
Show 1
Flaviano Lima de Queiroz, 56 anos, é assinante de A CRÍTICA há vinte anos e acompanha a evolução do jornal em notícias e iniciativas
acritica.com ---

Alguns dos assinantes de A CRÍTICA que já receberam seus cartões comemoram o pacote de vantagens e defendem: a economia virá em boa hora. “Independentemente da classe social, sabemos que a situação econômica não está fácil. Obter  vantagens que nos permitam diminuir custos e, ao mesmo tempo, continuar tendo a boa informação do jornal, é uma oportunidade excelente”, avalia o bibliotecário Flaviano Lima de Queiroz, 56.

Ele, que é assinante do jornal A CRÍTICA há vinte anos, diz que iniciativas como esta reforçam o hábito da leitura. “Ler o jornal é um hábito antigo. Eu trabalho há 24 anos na biblioteca da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e todos os dias, leio o jornal pela manhã. Quando não consigo, guardo o que falta para o domingo. Todos os brindes e vantagens que o jornal traz são um reconhecimento e estimulam a leitura”, conta Flaviano, que diz preferir os cadernos de esporte e as matérias que contam as histórias dos bairros.

Clube de vantagens

 O professor de geografia e mecânico, Evandro Rodrigues, 50, também ficou satisfeito com a novidade. Ele, que assina o jornal A CRÍTICA desde 1998, relembra uma iniciativa anterior também do jornal, o Clube de Vantagens. “Era muito bom. Tínhamos descontos em vários lugares drogarias, padarias,  cinemas, bilheterias de jogos de futebol  e muitos outros, eu gostava muito. Fico feliz que ele - o cartão -  tenha voltado, mas agora com melhorias”, diz ele.

O leitor também recorda das promoções do jornal ao longo desses quase 20 anos. “Parece bobagem, mas é muito legal receber junto com o jornal ingressos para um jogo, como já ocorreu na Copa Norte, quando os assinantes receberam os convites para um jogo do São Raimundo. Outra promoção recente bem interessante foram os livros para colorir  no dia do aniversário da cidade. Tudo isso é uma forma de incentivar a busca pela informação e de fidelizar os leitores”, ressalta.

Mania de informação

Além de ser um dos assinantes mais antigos do jornal A CRÍTICA, Evandro é também um de seus maiores colecionadores. Ele recorta diariamente as notícias que são de seu interesse no jornal e arquiva em cadernos. São centenas de cadernos, separados por temas diversos que, para ele são, na verdade, documentos da história do jornal e da cidade.

 “É uma mania minha. Coleciono jornais e revistas, mas o jornal A CRÍTICA é um dos meus preferidos porque traz notícias completas mais aprofundadas. Eu gosto muito dos cadernos especiais, principalmente dos antigos que traziam uma abordagem complexa sobre temas históricos. Para mim, isso é jornalismo”, pontua.

Nova fase

Para o diretor de circulação do jornal A CRÍTICA, Herval Folhadela, a distribuição dos cartões “Premium” marca uma nova fase entre o jornal e os assinantes. “É natural que no início, eles tenham algumas dúvidas, mas temos a central de atendimento à disposição  para garantir o sucesso da iniciativa que tem o objetivo primordial de estreitar laços”.

Como adquirir

Todo assinante, independente da periodicidade, recebe o cartão. Ele é válido durante o período da assinatura e é de uso pessoal.

Basta dirigir-se a um estabelecimento parceiro e apresentar o cartão junto com um documento de identidade na hora de pagar a conta. O cartão e o desconto serão validados pelo estabelecimento. Os descontos não são cumulativos nem podem ser somados a outras promoções. Caso o estabelecimento esteja em promoção, valerá o maior desconto.

A lista de parceiros e descontos será publicada aos domingos nos Classificados e estará disponível no site do Guia A Crítica Premium.

As vantagens são válidas todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento dos estabelecimentos. O valor dos descontos são atualizados semanalmente.

É preciso apresentar sempre um documento oficial com foto: Identidade, carteiras de trabalho, habilitação e passaporte. Crachás e carteirinhas em geral não são válidas.

Não há limites para uso do cartão A Crítica Premium por mês, mas ele é de utilização pessoal e intransferível. O titular da assinatura deve estar presente no momento da compra.

Em caso de perda do cartão, o assinante deve entrar em contato com a Central de Atendimento e informar  o ocorrido. O benefício será bloqueado no sistema e um novo cartão será enviado.

Caso o sistema de validação do cartão de vantagens não esteja funcionando, o assinante pode acessar o benefício do desconto apenas com o cartão, mais documento de identidade.

O assinante pode entrar em contato para fazer reclamações, esclarecer dúvidas ou dar sugestões pela Central de Atendimento ao assinante pelo número 3643-1213.

Os leitores do jornal A CRÍTICA que desejarem ser assinantes e receberem o cartão A Crítica Premium podem solicitar a assinatura em três planos diferentes,  pelo telefone 3643-1010.

O Guia A Crítica Premium será atualizado semanalmente. Para acessá-lo pela internet, basta entrar no site www.acritica.com e clicar no link do Guia que ficará em local destacado.


Publicidade
Publicidade