Publicidade
Cotidiano
RESUMÃO

A quarta-feira em 8 cliques: as principais notícias do dia 25 de outubro

Confira o resumo das principais notícias desta quarta-feira (25) em alguns cliques no Portal A Crítica 25/10/2017 às 22:01 - Atualizado em 25/10/2017 às 22:04
Show show 96
A adolescente de 14 anos Juliana Leite de Oliveira, que estava desaparecida em Manaus, foi encontrada viva na manhã desta quarta-feira (25). Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A MAIS LIDA

Adolescente de 14 anos que estava desaparecida é encontrada viva em Manaus

A adolescente de 14 anos Juliana Leite de Oliveira, que estava desaparecida em Manaus, foi encontrada viva na manhã desta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pelo delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Juliana é irmã de Sara Ferreira dos Santos, 20, que foi encontrada morta, ontem, com sinais de estupro em um terreno no bairro Santa Etelvina. Clique aqui e saiba mais.

DEPOIS DO SUSTO

Presidente Michel Temer passa bem e deverá ter alta ainda hoje do Hospital do Exército

Após sofrer uma obstrução urológica, o presidente Michel Temer foi submetido a uma sondagem vesical na tarde de hoje (25). A sondagem vesical é a introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. Clique aqui e saiba mais.

Quatro da bancada do Amazonas livram Michel Temer de investigação

Com o apoio de quatro dos oito deputados federais do estado do Amazonas, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (25) o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) que nega a autorização para o STF processar o presidente da República, Michel Temer, e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) por crimes de formação de quadrilha e  obstrução de Justiça com o intuito de arrecadar propinas, estimadas em R$ 587 milhões. Quer saber quem votou com o presidente? Clique aqui.

ROUBO A BANCO

Trio armado invade e rouba agência bancária no shopping Sumaúma, em Manaus

Três homens armados roubaram na tarde desta quarta-feira (25) o banco Bradesco Express, situado nas dependências do shopping Sumaúma, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O valor levado não foi divulgado e na fuga um dos suspeitos cumprimentou com "boa tarde" um dos seguranças. Quer saber mais sobre o roubo? Clique aqui.

RESGATE

Corpo de homem é encontrado boiando próximo ao Careiro da Várzea

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25) boiando nas águas do Paraná Murutuba, um braço do Rio Amazonas, na comunidade Cristo Ressuscitado, no município do Careiro da Várzea, a 25 quilômetros de Manaus. Clique aqui e veja mais detalhes.

POLÍCIA

Taxista reage a assalto, luta com bandido e acaba esfaqueado na av. das Torres

O taxista Almir Val Moreira foi esfaqueado ao menos cinco vezes durante um assalto na noite dessa terça-feira (24), em Manaus, na avenida das Torres, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital. O estado de saúde dele é estável e até o momento ninguém foi preso. Clique aqui e leia mais sobre o caso.

JUSTIÇA

Irmãos acusados de matar o próprio pai vão a julgamento 22 anos após o crime

Os irmãos Paulo Cesar Marques da Silva e Carlos César Marques da Silva foram para o banco de réus na manhã desta quarta-feira (25), em Manaus, em julgamento onde são acusados de matar o próprio pai, o comerciante Adarcino Marques da Silva. O crime aconteceu em 1995. Clique aqui e relembre o caso.

SAÚDE

Fundação do Câncer oferta 150 consultas gratuitas de urologia em Manaus

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) está ofertando 150 consultas gratuitas de urologia no próximo dia 11 de novembro como ação do Novembro Azul de prevenção ao câncer de próstata. Quer saber como reservar sua vaga? Então, clique aqui.

Publicidade
Publicidade