Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Notícias

AADES abre inscrições para três processos seletivos simplificados com 92 vagas de emprego

As vagas disponíveis são para intérprete em libras, monitor de unidade de conservação (formação em qualquer área de nível superior), motorista, socioeducador (informática básica e experiência profissional em atuação com criança e adolescente), psicólogo e assistente social



1.jpg As inscrições são gratuitas e válidas para candidatos de todo o território brasileiro, sendo realizadas por meio do site www.aades.am.gov.br.
07/09/2015 às 17:57

A partir desta terça-feira (8), a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa contratação de 92 profissionais para atuarem nos projetos “Intérprete de Libras”, “Gasoduto Coari-Manaus” e “Socioeducativo”.

Todas as iniciativas são executadas em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEPED), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).



As vagas disponíveis são para intérprete em libras, monitor de unidade de conservação (formação em qualquer área de nível superior), motorista, socioeducador (informática básica e experiência profissional em atuação com criança e adolescente), psicólogo e assistente social.

As inscrições são gratuitas e válidas para candidatos de todo o território brasileiro, sendo realizadas por meio do site www.aades.am.gov.br.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.