Publicidade
Cotidiano
Notícias

Abertas inscrições para a 3ª Edição do Prêmio Jornalista Abdias Nascimento

Os profissionais da área podem inscrever reportagens inéditas, publicadas ou veiculadas na imprensa brasileira entre o dia 1 de agosto de 2012 e 31 de julho de 2013. Nesta edição foram abertas sete categorias, com premiações que soma R$ 35 mil 15/05/2013 às 16:43
Show 1
O evento de lançamento estadual aconteceu na sede do consulado da Venezuela, no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul e reuniu representantes da imprensa, Poder Público e defensores dos direitos de negros, índios e mulheres
JOELMA MUNIZ Manaus

Relatar as desigualdades e impactos do racismo não é a tarefa mais fácil na rotina de um jornalista. Para estimular a produção de pautas voltadas à problemática foi lançado na manhã desta quarta-feira (15) em Manaus, a 3ª Edição do Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento.

Os profissionais da área podem inscrever reportagens inéditas, publicadas ou veiculadas na imprensa brasileira entre o dia 1 de agosto de 2012 e 31 de julho de 2013. Nesta edição foram abertas sete categorias, com premiações que soma R$ 35 mil.

O evento de lançamento estadual aconteceu na sede do consulado da Venezuela em Manaus, localizada no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul e reuniu representantes da imprensa, Poder Público e defensores dos direitos de negros, índios e mulheres.

Saiba mais

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico: www.premioabdiasnascimento.org.br

Cada autor/a pode inscrever até três trabalhos diferentes em cada categoria. O anuncio dos vencedores acontecerá no mês de novembro na cidade do Rio de Janeiro.

Leia mais na edição impressa do jornal A Crítica desta quinta-feira (16)

Publicidade
Publicidade