Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
CONVITE

Abrigo Moacyr Alves busca músicos voluntários para projeto em hospitais

Projeto "Música para a Alma" pretende resgatar a esperança de pacientes de hospitais e instituições, despertando as pessoas de forma terapêutica



WhatsApp_Image_2018-06-12_at_10.16.25.jpeg Foto: Divulgação
12/06/2018 às 21:08

A música como uma proposta para amenizar a dor é um dos principais objetivos do Projeto “Música para a Alma” do Abrigo Moacyr Alves, localizado no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O projeto visa reunir músicos voluntários das mais diferentes áreas e resgatar a esperança de pacientes de hospitais e instituições de Manaus, despertando de forma terapêutica, pessoas para o sentido da vida.

Tom Jobim, Simone Iolanda, Almir Sater, dentre outros cantores e compositores da Música Popular Brasileira (MPB) farão parte do repertório que será apresentado durante o projeto.

A atividade conta com a participação dos componentes da Orquestra Musical e com o apoio logístico do Abrigo Moacyr Alves. Na ocasião, também o grupo apresentará um sexteto de violões e flautas transversais com um repertório bem regional como: Amazonas Moreno e Canto da Floresta do Grupo Raízes Caboclas.

As aulas da Orquestra Musical acontecem no Abrigo Moacyr Alves, de segunda-feira a quarta-feira em diversos horários. São oferecidas aulas com os instrumentos de saxofone, clarinete, flauta transversal, trombone de vara e de pisto, trompete, lira, tuba, bombardino, cornetão, caixinha, bumbo e prato.

Mais informações podem ser obtidas com o professor e Maestro Mário pelo telefone (92) 99216-5122.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.