Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ação dos bombeiros em incêndio no Distrito já dura mais de 18 horas

Após controlar o incêndio, corporação permanece no local apagando os focos remanescentes. Incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira (5), em uma empresa do Distrito 07/09/2013 às 15:18
Show 1
O incêndio aconteceu na empresa Aditex de produtos aditivos e soluções localizada no Distrito Industrial
Mônica Dias ---

O corpo de bombeiros continua na empresa Aditex, fazendo o rescaldo do incêndio de grandes proporções que aconteceu no local nesta quinta-feira (05). Segundo a corporação, a área atingida pelas chamas ainda apresenta focos de incêndio, devido a grande quantidade de material entulhado. A empresa -  localizada na Avenida dos Oitis, no Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus - trabalha com produtos aditivos e soluções usadas em insumos para argamassas.

De acordo com o comandante do corpo de bombeiros, coronel Antônio Dias, um total de 50 combatentes estavam no local desde as 18h45. “Esses homens permaneceram na empresa até as 7h15, quando foram substituídos por outros 20. Eles estão fazendo o rescaldo e evitando a formação de novas chamas”, explicou.

Ainda segundo o coronel, a empresa já solicitou uma pá mecânica para revirar os entulhos e permitir que os bombeiros consigam apagar os focos de incêndio que estão no fundo dos materiais. Até as 13h45 desta sexta (06), mais de 400 mil litros de água já tinham sido usados na operação. 


Publicidade
Publicidade