Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Beleza

Ação inédita de marca nacional de beleza inicia as aulas de capacitação das novas influenciadoras com mais de 40 anos

As 200 alunas foram selecionadas entre mais de 3 mil inscritas



lilia_cabral_00A833CA-370C-4187-B3AD-55123617129E.jpg Foto: Divulgação
23/11/2020 às 10:08

O Boticário desenvolveu, em parceria com a YOUPIX, um treinamento inédito para capacitar mulheres acima dos 40 anos para serem influenciadoras digitais. E as aulas começaram nessa semana com temas como “Definindo seu Valor & Propósito”, ”Essa coisa de influência é para qualquer idade?” e “Creator Talks”.

O curso é ministrado pela Bia Granja, sócia e CCO da YOUPIX, e conta com convidadas especiais como o trio “Avós da Razão”, perfil nas redes sociais de Gilda, de 78 anos, Helena, de 92 e Sonia, de 83, em que as mulheres discutem sobre as suas trajetórias de vida entre outras pautas do universo feminino.



Com 16 horas e muito conteúdo por vir, o programa contará com outros diversos tópicos para que as alunas sejam capacitadas para trabalharem sua imagem e se projetarem com confiança no universo digital. “Como criar e crescer no Instagram”, “Como criar e trabalhar com marcas”, “Publi sem preguiça”, e “Empreendedorismo e negócios depois dos 40” são alguns dos conteúdos abordados no curso.

Entre as 200 alunas, de 40 a 72 anos, estão mulheres dos quatro cantos do Brasil. Com a Geração Botik, o Boticário promove um dos seus princípios, que é diversidade, e traz mulheres com diferentes vivências, estilos, cabelos, corpos, cores e idades.

A próxima etapa do programa será o Brand Challenge, na qual apenas 10 alunas participarão de um módulo extra, para receberem mais conteúdo e mimos de Botik, linha de cuidados faciais lançada em outubro. A escolha dessas 10 participantes será por meio de uma análise de desafios que serão postados nas suas redes sociais.

Após o período do curso, as novas influenciadoras da Geração Botik serão acompanhadas e apoiadas pela marca. A forma de apresentar produtos e serviços mudou e, por isso, o Boticário busca influenciadores engajados em causas, que sejam verdadeiros e empáticos, e acredita que a construção desse programa contribuirá para essa demanda do mercado e para uma sociedade cada vez mais inclusiva.

A Geração Botik é uma criação, inédita e necessária, que tem como objetivo central dar voz às mulheres de todas as idades, provando que nada deve limitá-las, assim como Botik, linha de cuidados faciais que foi desenvolvida para a diversidade da pele brasileira.

E para saber quem são as 200 participantes é só acessar o link.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.