Publicidade
Cotidiano
Ação

Ação social oferece serviços gratuitos à comunidade do bairro Santa Luzia

De acordo com o comandante da 2ª Cicom, Alberto Neto Cavalcante, a ação será realizada a partir das 9h, no Centro Esportivo do bairro Santa Luzia 04/05/2016 às 15:46
Show 00
Ação social oferece serviços gratuitos à comunidade do bairro Santa Luzia (Divulgação)
ACRITICA.COM

Com o objetivo de homenagear as mães dos bairros da Zona Sul da capital, policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizam nesta sexta-feira, uma ação social para oferecer diversos serviços gratuitos à comunidade.

De acordo com o comandante da 2ª Cicom, Alberto Neto Cavalcante, a ação será realizada a partir das 9h, no Centro Esportivo do bairro Santa Luzia. Assim como em ações anteriores realizadas pela Cicom, nesta serão oferecidas consultas médicas, emissão de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, além de atendimento jurídico e psicossocial. “Também vamos oferecer atividades lúdicas, cortes de cabelo, dentre outros”, destacou Cavalcante.

Ação a social “Integrar” conta com parcerias com diversos órgãos do estado e município. O evento será realizado até as 13h. O CEL Santa Luzia está localizado na Rua Guanabara, s/n, Santa Luzia (próximo a Escola Municipal José Tavares de Macedo).

*Com informações da assessoria.

Publicidade
Publicidade