Domingo, 19 de Maio de 2019
Notícias

Ação social presta atendimento médico e jurídico gratuito em Manaus

A Associação Beneficente Casa da União Fonte de Vida e a Maçonaria realizam ação conjunta, na Rua Bernardo Ramos, no Centro, para prestar os serviços de forma gratuita à população. Entre as especialidades médicas estão, endocrinologia, psicologia, nutrição e fisioterapia.



1.jpg
Entre os atendimentos mais procurados está a consulta nas áreas de fisioterapia e cirurgia (cabeça e pescoço)
11/07/2015 às 13:33

Pessoas interessadas em receber atendimento médico de diversas especialidades, além de orientação jurídica devem ficar atentas. Até as 15h deste sábado, a Associação Beneficente Casa da União Fonte de Vida e a Maçonaria realizam ação conjunta, na Rua Bernardo Ramos, no Centro da cidade, para prestar os serviços de forma gratuita à população.

Quem comparecer à sede da Maçonaria, que fica próxima à antiga prefeitura poderá ser atendido por profissionais voluntários em mais de dez áreas diferentes. Entre elas, nutrição, endocrinologia, fisioterapia, terapia floral, psicologia, quiropraxia, psicologia, pediatria e área cirúrgica (cabeça e pescoço).

“Sabemos o quanto é difícil para muitos conseguir esse tipo de atendimento de forma gratuita. Nossa expectativa é que em torno de 800 pessoas compareçam ao local para atendimento. Até o final do ano, uma próxima edição do evento deverá ser organizada para atender a população.”, ressaltou a coordenadora da ação, Virgínia Carioca.

A ação também oferece, sem custo, orientação jurídica e auxílio de profissionais da área de defensoria pública, assistência social e conselho tutelar.  Outras atividades como corte de cabelo e entretenimento com as crianças também estão sendo realizadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.