Publicidade
Cotidiano
Notícias

Acidente com três veículos deixa cinco feridos em Manaus

Veículo em alta velocidade ignorou sinalização e atravessou cruzamento no conjunto Vieiralves, colindindo com outro véiculo e com motocicleta 14/08/2013 às 10:57
Show 1
Veículo atravessou cruzamento em alta velocidade e colidiu com carro e motocicleta
acritica.com Manaus (AM)

Um acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (14), no cruzamento das ruas Pará e Rio Mar, no conjunto Vieiralves do bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-sul de Manaus. Um dos veículos afetados foi do programa independente Canal Livre, que estava em externa.

Uma Chevrolet Montana vermelha, de placas OAK 2278, atravessou o cruzameto em alta velocidade, ignorando as sinalizações que mandavam os carros na via pararem para dar preferência a quem subia a rua Pará. Ao atravessar a pista, o motorista - que não teve a identidade revelada até o momento - atingiu uma moto Titan azul, de placa JWY 9615, e um Volkswagen Gol vermelho, de placas JXV 4453.

Este ultimo era o carro pertencente ao Programa Livre, comandado pelos irmãos políticos Carlos e Fausto Souza. O repórter Wanderlei Modesto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi, junto com o motoqueiro atingido, levado ao Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-sul. Já outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pronto-socorro João Lúcio, no São José, Zona Leste. O motorista da Montana permaneceu no local e não quis falar com a reportagem. Todos tiveram ferimentos leves e médios.


*Em instantes mais informações

Publicidade
Publicidade