Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Notícias

Acidente de trânsito mata uma pessoa e deixa outras cinco feridas em rodovia do Amazonas

De acordo com testemunhas, o motorista de um táxi que vinha do município de Presidente Figueiredo para Manaus, se chocou de frente com outro carro que seguia no sentindo Manaus/Presidente Figueiredo



1.jpg O motorista do carro que seguia para Presidente Figueiredo morreu no local
30/04/2012 às 12:50

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros, no km 77 da BR 174 na noite deste domingo (29), deixou cinco pessoas feridas e uma morta.

De acordo com testemunhas, o motorista de um táxi que vinha do município de Presidente Figueiredo para Manaus, se chocou de frente com outro carro que seguia no sentindo Manaus/Presidente Figueiredo. O motorista do carro que seguia para Presidente Figueiredo morreu no local.



O motorista do táxi e um passageiro foram encaminhados para o município. Uma mulher que era passageira do táxi e outras duas pessoas que estavam no outro carro, foram encaminhados para Manaus em uma ambulância particular que passava no momento do acidente.

Ainda segundo testemunhas, a ambulância pertencia à Federação de Motociclismo do Amazonas, que prestou os primeiros socorros as vítimas e as trouxeram para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.