Publicidade
Cotidiano
Notícias

Acidente entre motocicletas deixa cinco vítimas na rodovia AM-010

Circunstâncias do acidente não foram informadas pelas autoridades. Vítimas foram socorridas e levadas para hospitais 22/03/2015 às 15:47
Show 1
Ação de socorro contou com Bombeiros, Samu, PM e Secretaria de Saúde de Rio Preto da Eva
ACRITICA.COM ---

Cinco pessoas ficaram feridas durante um acidente entre duas motocicletas ocorrido no Km 87 da rodovia estadual AM-010 (Manaus-Itacoatiara), na manhã deste domingo (22), por volta das 6h.

As vítimas são Kely Mara Freitas da Silva, 29, Raimundo Silva do Nascimento, 36, Raimunda Cantalista de Oliveira, 48, Elison Diniz Duarte e Herlam Duarte Melo, 24.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Kely foi a vítima que teve mais ferimentos, com suspeita de fratura na região pélvica. Ela recebeu imobilização pélvica.

Os outros tiveram ferimentos de menor gravidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a unidades hospitalares.

As motos envolvidas no acidente são uma Yamaha XTZ de cor branca e placa OXM-5980, conduzida por Herlam Duarte, e uma Honda Broz de placa OAE-6260, conduzida por Raimundo Silva.

As circunstâncias do acidente não foram informadas pelas autoridades, nem o estado de saúde das vítimas. A ação de socorro contou com Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Secretaria de Saúde de Rio Preto da Eva.

Publicidade
Publicidade