As vítimas fatais foram a médica Carolina Oliveira Cipriano, e o esposo, Gutemberg Sebastião Chaves, 42, que estavam na picape
(Foto: Divulgação)
Duas pessoas morreram e uma ficou feriada na tarde desta quinta-feira (28) após a colisão entre uma picape S10 e um caminhão caçamba no Km 59 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva. As vítimas fatais foram a médica Carolina Oliveira Cipriano, e o esposo, Gutemberg Sebastião Chaves, 42, que estavam na picape. O ferido era Temirestocles Ribeiro Neto, de 58 anos, passageiro da picape.
O acidente aconteceu por volta das 16h30. As circunstâncias da colisão não foram confirmadas, mas segundo o Corpo de Bombeiros quem dirigia a picape S10 de cor cinza e placas PHJ-6255 era o esposo da médica, Gutemberg. O caminhão caçamba modelo Ford 1615, de placas HOU-8499, era conduzido por Adalberto de Carvalho Araújo, 51, que não sofreu ferimentos
Conforme os bombeiros, quando a guarnição chegou ao local já encontrou a médica e o esposo em óbito e com múltiplas fraturas dentro do carro. A terceira vítima, Temirestocles, já havia sido retirada e levada para hospital em Rio Preto da Eva.
A Polícia Militar compareceu ao local, bem como peritos da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) que removeu os corpos das vítimas fatais. “Após a perícia, foi realizado a retirada dos corpos do veículo S10. Não foi necessária a utilização de ferramentas, tendo em vista que as vitimas estavam somente retidas no interior do veículo”, divulgou o Corpo de Bombeiros.