Publicidade
Cotidiano
RIO PRETO DA EVA

Acidente grave entre ônibus escolar e carro em rodovia registra quarta morte

Menino de 3 anos morreu na noite de segunda-feira (24) no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho. Outras duas crianças e adolescente foram vítimas fatais de acidente, que ainda deixou sete feridos 25/10/2016 às 12:06 - Atualizado em 25/10/2016 às 14:52
Show acidente
Acidente deixou quatro mortos em rodovia (Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um veículo modelo Hilux prata na AM-010 deixou mais uma vítima. Uma criança identificada como Gustavo Souza, de 3 anos, morreu na noite de segunda-feira (25). A informação foi confirmada pela gestora da Escola Municipal Luis Alberto Carvalho Castelo, em Rio Preto da Eva, local onde o menino estudava. Outras três crianças morreram no acidente.

Conforme a gestora, Ivone Palheta, o ônibus escolar envolvido no acidente era da Escola Campo Verde de Itacoatiara (a 79 quilômetros de Manaus) e retornava para comunidade. No veículo só vinha o motorista conhecido como “seu moço”.

Segundo ela, o ônibus passava no quilômetro 134 quando bateu no carro, que cuspiu as crianças e outras pessoas pra fora do veículo.

“Provavelmente eles retornavam de algum banho de dentro do ramal. Assim que soube que eram os alunos da nossa instituição corri para local para tentar ajudar. Uma das crianças morreu logo após o acidente. A outra foi conduzida para o hospital de Rio Preto da Eva (Thome de Medeiros Raposo), mas chegou ao local sem vida”, disse.

Laura Beatriz Santos Mendes, 4, e Raylena de Santos Mendes, de idade não informada, morreram no local do acidente. Gleidson Riquelme Alves, 6, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã desta segunda, foi confirmada a morte de Gustavo Souza. Ele estava internado no Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, na Zona Leste de Manaus. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Publicidade
Publicidade