Domingo, 13 de Outubro de 2019
Notícias

Acidente na rodovia AM-010 deixa um morto e um ferido

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, logo após o acidente, na tarde deste sábado (31), duas viaturas foram acionadas e encaminhadas ao local



1.gif A Polícia Militar permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) preservando a cena do acidente
31/01/2015 às 17:35

Um acidente grave de trânsito, envolvendo um veículo modelo Prisma prata placa OAO - 7152 deixou uma pessoa ferida e outra morta, neste sábado (31), na rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), por volta das 13h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, logo após o acidente duas viaturas foram acionadas e encaminhadas ao local.

Durante a ação da equipe, umas das vítimas, Fábio Lima da Silva, 18, foi removida em estado grave de um barranco de aproximadamente 20 metros, e logo transferida para o hospital do Rio Preto da Eva.

O outro ocupante, Jean Carlos Pereira da Cunha, 40, foi declarado óbito ainda no local do acidente, pelo médico Dr. Ozilam Lima Monteiro, que atende na comunidade do Itaporã.

Ainda no local foi feita uma varredura para existência de outra possível vitima, no entanto ficou comprovado que eram apenas dois os ocupantes do veiculo. A Polícia Militar permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) preservando a cena do acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.