Publicidade
Cotidiano
Notícias

Acusado de atropelar ciclista presta depoimento e é solto

Caleb Silva Martins afirmou que não conseguiu desviar da bicicleta na qual Antônio Wilson estava. Ele será processado por homicídio culposo e omissão de socorro. 29/05/2013 às 17:28
Show 1
O corpo de Antônio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
acritica.com Manaus (AM)

Policiais civis prenderam na manhã desta quarta-feira (29) Caleb Silva Magalhães, 22, acusado de ter atropelado e matado o auxiliar de serviços gerais, Antônio Wilson da Conceição Vieira, 37, na madrugada do último domingo (26) na estrada do Santos Dummond, Zona Oeste de Manaus.

Caleb estava na borracharia localizada na Avenida Gabriel Gonçalves, Aleixo, onde trabalha, quando foi abordado pelo delegado Ivo Martins e levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em depoimento, o acusado confirmou que era o condutor do Voyage verde, placa JWL-1997, que atingiu Antônio Wilson. Ele informou que não havia bebido na ocasião e tinha ido buscar dois amigos em um bar localizado na estrada do Turismo, quando ao voltar em alta velocidade, não conseguiu desviar de Wilson, que estava em sua bicicleta indo para o trabalho.

O delegado Ivo Martins afirmou que as câmeras de segurança não conseguiram registrar a placa do veículo conduzido por Caleb por conta da alta velocidade no momento em que Antônio Wilson foi atropelado.

O acusado irá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotivo e omissão de socorro. Seus dois amigos, que não tiveram os nomes revelados responderão por omissão de socorro.

Ele foi liberado na tarde desta quarta-feira (29) após prestar depoimento por não haver mais flagrante e responderá pelo crime em liberdade.

Publicidade
Publicidade