Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Notícias

Acusado de cometer três estupros e 10 assaltos é apresentado pela polícia em Manaus

Ele foi capturado no último dia 21 de abril, quando após ser alvejado na perna por um desconhecido, foi preso por policiais militares, que impediram que o estuprador fosse linchado por moradores do Japiim II



1.jpg Luis é acusado de ao menos três tupros e dez assaltos a mão armada
29/04/2013 às 18:05

Luiz Alberto da Costa Roberto foi apresentado na tarde desta segunda-feira (29) pela polícia civil no 3º Distrito Integrado de Polícia. Ele é apontado como o autor de três estupros e dez assaltos, todos cometidos no bairro Japiim II, Zona Sul de Manaus.

Ele havia sido salvo de um linchamento dos moradores do conjunto9 31 de Março, na Rua C10, por policiais militares da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no último dia 21 de abril, quando após cometer três assaltos somente naquele dia, foi alvejado com um tiro na perna em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia.

O acusado costumava agir sempre utilizando sua motocicleta, de placa JXM-4984. Ainda nesta segunda-feira (29) ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa onde ficará a disposição da justiça.


**Com informações do repórter Náferson Cruz

***Leia mais na edição de terça-feira (30) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.