Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Apoio

Ademi/AM anuncia apoio a governo Temer pela retomada do País

De acordo com o presidente da ADEMI/AM, Romero Reis, a posição foi de apoiar as diretrizes do Governo Temer para o setor e também para o próprio País.



00.jpg (Foto: Divulgação)
11/08/2016 às 16:06

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM) compôs a delegação das 98 entidades da  construção civil de todo o Brasil que participaram, nesta quinta, dia 11, da reunião em Brasília com o presidente interino do Brasil, Michel Temer. O evento foi coordenado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

De acordo com o presidente da ADEMI/AM, Romero Reis, a posição foi de apoiar as diretrizes do Governo Temer para o setor e também para o próprio País.

“Nós que empregamos e empresaríamos negócios achamos importante o evento que mostrou a força do segmento produtivo da Construção Civil e o papel de liderança que a CBIC exerce. Sinto que o retorno da esperança produz confiança”, declarou Reis.

Na ocasião, foram apresentadas as agendas que têm sido propostas pela equipe econômica, como limite para os gastos públicos, reforma da previdência e modernização das leis trabalhistas.

Ainda durante o evento, os empresários entregaram uma Agenda da Construção, com reivindicações como melhoria do ambiente de negócios, execução de concessões, parcerias público-privadas e combate à informalidade.

Entre as 98 entidades representadas estavam construtoras, lojistas, fabricantes de materiais de construção e o mercado imobiliário, segmento de fundamental contribuição a dar neste momento, uma vez que geram empregos rapidamente.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.