Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Notícias

Adolescente de 17 anos é apreendido com facas dentro da mochila, em Iranduba

De acordo com o delegado titular da 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) Paulo Mavignier, o adolescente costumava levar para a escola, uma espécie de soco inglês (arma branca feita de metal)



1.jpg Após esclarecimentos à Polícia, verificaram que o adolescente não tinha histórico de violência, em seguida, foi liberado e o material foi apreendido.
12/05/2015 às 17:53

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na Escola Estadual Cecília Cabral, na noite da última segunda-feira (11) com um jogo de adagas (facas pequenas) que estavam dentro da sua mochilla. A apreensão ocorreu por policiais militares do município de Iranduba (Distante 9 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado titular da 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) Paulo Mavignier, onde o caso foi registrado, colegas de aula do adolescente denunciaram que estavam se sentindo ameaçados pelo jovem, em seguida, acionaram policiais militares.

Ao se deslocarem até a escola, os policiais realizaram a abordagem e localizaram dentro da mochila do adolescente, um jogo de adagas. O delegado destacou também, que o adolescente costumava levar para a escola, uma espécie de soco inglês (arma branca, tipo soco e feita de metal).

Após a apreensão, o jovem foi encaminhado à delegacia do município para prestar esclarecimentos. Após ser verificado que o adolescente não tinha histórico de violência, foi liberado e o material foi apreendido.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.