Publicidade
Cotidiano
HOMICÍDIO

Adolescente de 17 anos é encontrado morto com faca cravada no peito em Itacoatiara

A vítima possuía passagens pela polícia por crimes como tráfico, furtos, roubos e homicídio; a Polícia Civil não identificou nenhum suspeito de ter cometido o crime 10/12/2017 às 17:21
Show faca
Foto: Divulgação
Kelly Melo Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com várias facadas neste domingo, no município de Itacoatiara (a 271 quilômetros de Manaus). A vítima possuía várias passagens pela polícia por crimes como tráfico, furtos, roubos e homicídio.

O delegado de Itacoatiara, Paulo César, informou que o corpo do garoto identificado como Edilson Pereira da Conceição foi encontrado em uma área de mata, no bairro Mamud Amed. A vítima apresentava vários ferimentos de facadas e teve uma das mãos cortada. A arma usada no crime foi encontrada ainda cravada no peito do adolescente.

Até o momento, a Polícia Civil não identificou nenhum suspeito de ter cometido o crime, mas várias vertentes estão sendo investigadas uma vez que a vítima possuía um vasto histórico criminal. “Por conta desse passado, o leque de possibilidades é grande quanto ao suspeito”, explicou o delegado.

Publicidade
Publicidade