Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
AMAZONAS

Jovem de 15 anos desaparece ao nadar e a suspeita é que tenha sido atacado por jacaré

Saymon da Silva Araújo saiu para nadar com amigos em uma área de igapó na comunidade Paraná do Anori, localizada em Anori. Amigos suspeitam do animal porque ele foi visto depois que o jovem desapareceu



bombeiros.JPG Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
18/04/2017 às 19:42

Um adolescente de 15 anos de idade, identificado como Saymon da Silva Araújo, desapareceu ao sair com amigos para nadar nesta terça-feira (18), por volta das 12h, em uma área de igapó situada na comunidade Paraná do Anori, localizada no município de Anori (distante 195 quilômetros de Manaus). A suspeita dos amigos do jovem é que ele tenha sido atacado por um jacaré.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas enviou uma equipe de três mergulhadores, mas encerraram sem sucesso as buscas. A previsão é de que a operação seja retomada na quarta-feira (19) às 7h.      



Os amigos do jovem suspeitam que ele tenha sido atacado por um jacaré. “Isso porque o animal foi visto logo depois que o Saymon desapareceu. As equipes realizaram mergulho durante todo o dia. A profundidade no local está entre 4 e 8 metros, mas o que dificulta a ação são os galhos de árvore e a vegetação”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.