Publicidade
Cotidiano
Notícias

Adolescente flagrado com drogas dentro de escola em Manaus

Câmeras de segurança da escola flagraram o garoto fumando maconha e a diretoria acionou a polícia que encontrou diversas trouxinhas de cocaína e maconha em sua mochila 13/08/2013 às 19:30
Show 1
Adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai)
Kelly Melo Manaus (AM)

Um adolescente de apenas 12 anos foi flagrado com várias trouxinhas de cocaína e maconha em frente a Escola Municipal Elvira Borges, na rua 23 de Dezembro, bairro Compensa 2, Zona Oeste, na tarde desta terça-feira (13).

A droga estava guardada dentro da mochila do menino. O delegado da Força Tarefa, Henrique Brasil, informou que eles receberam a denúncia após a direção da escola verificar, através das câmeras do circuito interno, que o adolescente estava fumando maconha e guardando o entorpecente em frente ao local.

Eles começaram a monitorar o garoto e, ontem, como eles notaram atitudes suspeitas do adolescente, chamaram a polícia. Durante a abordagem, o menino disse aos investigadores que estava apenas “guardando a droga para um homem” cuja a identidade ele não revelou.

O garoto foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, onde ele vai responder pelo ato infracional. Até o fim da tarde os policiais não haviam identificado o suposto fornecedor.

Publicidade
Publicidade