Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Notícias

Advogado diz que é vítima de perseguição no interior do AM

Advogado chegou a ter que sair de casa e diz que situação começou há 12 anos, quando ele denunciou ação de traficante



1.jpg Segundo o advogado, supostos desafetos teriam publicado na Internet a montagem de uma foto dele com uma menina menor de idade, moradora de Barreirinha
15/11/2012 às 10:24

Vítima de perseguição. Assim o advogado Paulo César dos Reis Sales, 58, define a própria situação. Segundo ele, supostos desafetos teriam publicado na Internet a montagem de uma foto dele com uma menina menor de idade, moradora de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus).

O material caracteriza pedofilia, fato negado veementemente por ele. Desde então, ele passou a ser perseguido por supostos parentes da menor, tanto em Barreirinha, onde passou dez dias acompanhado da esposa, que foi rever parentes, quanto em Manaus.



Segundo o advogado, constantemente ele e a esposa são seguidos por pessoas desconhecidas, que também são vistas nas proximidades do local onde moram. Por conta da pressão que vem sofrendo, o casal abandonou a residência e está há quatro dias alojado no escritório de um amigo.

Ele acredita que, durante a viagem que fez a Barreirinha, foi seguido desde Manaus. “Desde a hora em que entrei na lancha, algumas pessoas passaram a me olhar o tempo todo com aspecto ameaçador. Eram as mesmas que me seguiram em Barreirinha”, revela.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.