Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
MUDANÇA

Advogado Miguel Vital é o novo diretor-presidente da Arsam do Amazonas

Miguel Vital fica no lugar do Coronel PM Walter Cruz que foi empossado na Secretaria Extraordinária do Governo



arsam_5D3C00F4-7D78-4520-8D28-C6377A1E62D3.JPG Advogado Miguel Vital. Foto: Divulgação
23/08/2018 às 17:03

O advogado Miguel Vital é o novo diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam-AM). Miguel, que já fazia parte do setor jurídico da autarquia, assume no lugar do Coronel PM Walter Cruz que, na última quarta-feira (22), foi empossado pelo governador, Amazonino Mendes, na Secretaria Extraordinária do Governo. É ele quem irá coordenar a implantação e execução do projeto de segurança pública “GuardiAM 24 horas”.

“Espero continuar o mesmo ritmo de trabalho iniciado pelo Walter Cruz e dá segmento a projetos desenvolvidos pela nossa equipe nos últimos dez meses, como a reestruturação da agência, a modernização do marco regulatório dos transportes intermunicipais, o acompanhamento mais profícuo dos serviços de gás no Estado e a implantação do Passe Legal, uma parceria com a Seped (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência)”, explicou Vital.



Nos dez meses em que ficou à frente da Arsam, o Coronel PM Walter Cruz elencou alguns avanços nos serviços prestados pela autarquia, como o credenciamento dos táxis intermunicipais, o que contribuiu para combater a clandestinidade.

Além disso, lançou o portal interativo para melhorar a comunicação com o público externo e ofereceu treinamentos e cursos aos servidores com o intuito de capacitar toda a equipe nas diversas atuações. Nesta quinta-feira (23), Walter Cruz foi homenageado pelos colaboradores da Arsam-AM e recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.