Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Notícias

Aeronave é interditada durante Operação Ágata 4

A aeronave Cessna-206 pertence a empresa Paramazônica Táxi Aéreo e estava no aeródromo de Pouso da Águia, próximo a Boa Vista (RR)



1.jpg A aeronave apresentava irregularidades na manutenção
04/05/2012 às 17:33

Inspetores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interditaram na manhã da última quinta-feira (3) uma aeronave como parte das ações da Operação Ágata 4. Segundo o relatório da Anac, a aeronave possuía irregularidades na manutenção comprovadas após vistorias no documento.

A aeronave Cessna-206 pertence a empresa Paramazônica Táxi Aéreo e estava no aeródromo de Pouso da Águia, próximo a Boa Vista (RR). Segundo a ANAC, o proprietário da empresa será autuado.



A Força Aérea Brasileira está levando a equipe de inspetores da ANAC até as pistas de pouso da área da operação Ágata 4, para realizar o trabalho de fiscalização tanto das condições de infra-estrutura quanto da documentação de pilotos e aeronaves. A equipe é composta por três inspetores de Aviação Civil da ANAC com o reforço de um inspetor militar da Aeronáutica e uma equipe de segurança da FAB. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.