Publicidade
Cotidiano
Notícias

Agência bancária dentro da prefeitura de Manaus é assaltada

Três assaltantes armados levaram a quantia de aproximadamente R$ 30 mil dos cofres da agência do banco Bradesco que funciona dentro das dependências da Prefeitura de Manaus 29/10/2013 às 16:26
Show 1
O 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) irá investigar o caso do assalto
acritica.com Manaus (AM)

A agência de banco Bradesco que funciona dentro da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (29). De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, três homens armados participaram da ação que roubou cerca de R$ 30 mil do local.

Ainda segundo a assessoria, por volta de 14h30 da tarde, dois homens entraram na agência se passando por clientes e renderam o segurança ao sacarem suas pistolas e anunciarem o assalto.

Os cinco funcionários que trabalhavam no local seguiram as exigências dos criminosos e ninguém foi ferido durante a ação.

Um terceiro homem aguardava em um veículo de marca e placas desconhecida do lado de fora e levou os comparsas embora. O caso será investigado pelo 8ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada.


Publicidade
Publicidade