Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Notícias

Agência bancária localizada dentro da Prefeitura de Manaus é assaltada mais uma vez

Os homens invadiram o banco que fica dentro da Prefeitura de Manaus na tarde desta quinta-feira (03), e na fuga, ainda levaram um veículo do local



1.jpg O delegado Adriano Felix, da DERFD informou que a dupla rendeu o vigilante, tomando sua arma e mais duas funcionárias
03/09/2015 às 17:46

Dois homens armados entraram e roubaram uma quantia em dinheiro do banco do Bradesco, localizado dentro da Prefeitura Municipal, na avenida Compensa, zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (03). O valor ainda não foi divulgado. Esta é a quarta vez que o local sofre assalto.

Na fuga, os assaltantes roubaram um veículo da Prefeitura, um gol de cor branca e placas OAH 3211, e o abandonaram atrás do campo do Buracão, no Lírio do Vale, mesma zona.



Segundo o delegado Adriano Felix, da DERFD, a dupla rendeu o vigilante, tomando sua arma e mais duas funcionárias. Uma delas foi obrigada a abrir o cofre, porém ela não conseguiu.

Felix informou que o valor do caixa não deve ultrapassar R$ 30 mil. "Pela experiência que tenho acho que o valor que fica nos caixas não passam de 30 mil, mas o valor certo ainda está sendo contabilizado", explicou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.