TENSÃO

Agente morre atropelado em ataque ao Capitólio, nos Estados Unidos

Terrorismo está descartado pela polícia neste primeiro momento; morte ocorre menos de três meses depois de a sede do Legislativo americano ser invadido por uma multidão de extremistas

AFP
02/04/2021 às 18:12.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:21

((Foto: AFP))

Um agente morreu nesta sexta-feira (2) depois que ele e um colega foram atropelados por um veículo perto do Capitólio, em Washington, DC, menos de três meses depois de a sede do Legislativo americano ser invadido por uma multidão de extremistas, informou a polícia.

"Um dos nossos agentes sucumbiu aos seus ferimentos", disse Yogananda Pittman, chefe interina da polícia do Capitólio, durante coletiva de imprensa.

Ela confirmou que o suspeito também foi declarado morto após o ataque, que segundo autoridades não parece ter sido um ato de terrorismo. 

"Não parece ser um [um evento] relacionado com o terrorismo", disse à imprensa Robert Contee, chefe da polícia do Distrito de Columbia, onde fica a capital, Washington.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por