Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Agricultor é morto com golpe de faca após briga por gasolina na Zona Rural do Careiro

O corpo de Neirivan foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, e o suspeito continua detido na delegacia do município



1.jpg Suspeito do crime alega legítima defesa
05/03/2016 às 10:45

Após brigar com o vizinho, o agricultor Neirivan Dias Reis, 36, foi morto com um golpe de faca na zona rural do Careiro, distante 25 quilômetros de Manaus, na noite de sexta-feira (4). O suspeito, Elizomar Pereira da Silva, 23, foi preso no mesmo ramal onde o crime aconteceu, e alegou legítima defesa.

Segundo o cabo Osvaldo Anjos, do 1º Pelotão Independente de Policiamento Ostensivo e Preservação do Meio Ambiente (PIPOPMA) do Careiro, o suspeito contou em depoimento que estava em casa quando Neirivan chegou, acompanhado do filho de 14 anos, com uma faca na mão. O crime aconteceu na viscinal Panelão, a quatro quilômetros da sede do município.

"O autor disse que os dois foram para matá-lo, e que após lutarem, ele conseguiu pegar a arma branca e esfaqueou o vizinho", informou o policial. Elizomar também ficou ferido e antes de ser preso precisou de atendimento médico. 

Ainda em depoimento, Elizomar contou que Neirivan o acusava de ter roubado gasolina do carro dele, e que vinha sendo ameaçado. O corpo de Neirivan foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, e o suspeito continua detido na delegacia do município.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.