Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
NO INTERIOR

Agricultor é preso com 22 trouxinhas de pasta base de cocaína próximo a cemitério

Homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (26) em Maraã. Além do entorpecente, com Erga Nunes da Silva, 26, foram apreendidos um aparelho celular e R$ 77 em espécie



maraa.JPG Foto: Divulgação
26/01/2018 às 16:48

O agricultor Erga Nunes da Silva, 26, foi preso em flagrante, por volta de 0h30 desta sexta-feira (26), com 22 trouxinhas de pasta base de cocaína próximo ao Cemitério Municipal de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus).

De acordo com a equipe policial que participou da ocorrência, as diligências em torno do caso foram iniciadas após policiais civis receberem denúncia anônima, informando que Erga estava comercializando entorpecentes nas proximidades do cemitério.

Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ao local para averiguar a situação. Além da droga, com Erga foram apreendidos um aparelho celular e R$ 77 em espécie.

Conforme os servidores da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Maraã, o infrator já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Erga foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos cabíveis na 60ª DIP, ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.