Investimento em segurança

Amazonas recebe R$ 26,7 milhões para aplicação imediata em políticas públicas na área de Segurança Pública

Os recursos contribuirão para aquisição de equipamentos modernos, novas tecnologias, viaturas mais seguras, capacitação profissional, entre outros

Portal A Crítica
24/03/2021 às 12:52.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:34

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou o desbloqueio de cerca de R$ 26,7 milhões para estado do Amazonas investir em segurança Pública. Os valores são oriundos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) e referentes aos eixos de Enfrentamento à Criminalidade Violenta e Valorização dos Profissionais de Segurança Pública.

Os desbloqueios acontecem após análise e aprovação dos Planos de Aplicação entregues pelos entes federados. Os recursos contribuirão para aquisição de equipamentos modernos, novas tecnologias, viaturas mais seguras, capacitação profissional, entre outros.

Neste ano, o Ministério está trabalhando em conjunto com os secretários de Segurança Pública na atualização dos eixos de financiamento e critérios de rateio dos recursos do FNSP.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por