Publicidade
Cotidiano
Notícias

Amazonas terá comitiva na Feira Internacional de Automação Industrial na Alemanha

O evento está entre os mais conceituados na área de tecnologia e tem grande potencial para gerar novos negócios. As inscrições para participar da feira já podem ser realizadas. Vagas limitadas 23/01/2015 às 12:23
Show 1
Evento reúne anualmente, empresários de todas as partes do mundo na cidade alemã de Hannover
Jornal A Crítica ---

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM), abriu inscrições para a Feira Internacional de Automação Industrial, em Hannover, na Alemanha, considerada a principal feira do mundo para tecnologia industrial. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro e o evento acontece no período de 11 a 19 de abril, deste ano. A intenção do CIN-AM é levar a maior comitiva possível para aproveitar as oportunidades de negócio durante o evento.

A missão empresarial em Hannover tem por objetivo apresentar modelos que contemplem maior otimização nos processos de produção. A meta é propiciar uma visão completa das novas tendências e suas aplicações na inovação e na indústria integrada.

O evento mundial abrange os segmentos de: componentes; técnicas de acionamento; técnicas de ar comprimido; economia energética; automação industrial; mecânica de fluidos; motores e câmbios; plantas de força; energias renováveis; pesquisa e desenvolvimento; serviços de TI e tecnologias á vácuo em laboratório.

Na ocasião os participantes terão oportunidades de conhecer informações sobre o suporte técnico, facilidades logísticas, atividade e matéria de visibilidade além de poder fazer intercâmbio com estudantes e empresários de outros países.

Segundo o gerente executivo do CIN-AM, Marcelo Lima, a feira será de grande importância para as empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), com o foco na eficiência industrial. “O empresariado local poderá conhecer as mais novas tecnologias e ao mesmo tempo aprender mais sobre eficiência de produção. A feira pretende alcançar a integração para que a indústria tenha uma linguagem internacional da produção em comum e assim se inovar a cada dia”, destacou.

Vagas limitadas

As inscrições para participar da feira devem realizadas no endereço: http://www.equestiona.com/rede-cin/missao-hannover-2015.html. O investimento por pessoa com direito a apartamento duplo é de 2.690 euros mais taxas de embarque de 160 euros para seis noites em Hannover. O valor por pessoa em apartamento simples durante seis noites é de 3.555 euros mais as taxas de embarque 160 euros.

Os participantes da feira irão receber os seguintes apoios: visitas técnicas, stand de apoio, catálogo com o perfil das empresas, guia do participante, suporte técnico e facilidades logísticas.

Publicidade
Publicidade