Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Notícias

Amazonas terá comitiva na Feira Internacional de Automação Industrial na Alemanha

O evento está entre os mais conceituados na área de tecnologia e tem grande potencial para gerar novos negócios. As inscrições para participar da feira já podem ser realizadas. Vagas limitadas



1.gif Evento reúne anualmente, empresários de todas as partes do mundo na cidade alemã de Hannover
23/01/2015 às 12:23

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM), abriu inscrições para a Feira Internacional de Automação Industrial, em Hannover, na Alemanha, considerada a principal feira do mundo para tecnologia industrial. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro e o evento acontece no período de 11 a 19 de abril, deste ano. A intenção do CIN-AM é levar a maior comitiva possível para aproveitar as oportunidades de negócio durante o evento.

A missão empresarial em Hannover tem por objetivo apresentar modelos que contemplem maior otimização nos processos de produção. A meta é propiciar uma visão completa das novas tendências e suas aplicações na inovação e na indústria integrada.



O evento mundial abrange os segmentos de: componentes; técnicas de acionamento; técnicas de ar comprimido; economia energética; automação industrial; mecânica de fluidos; motores e câmbios; plantas de força; energias renováveis; pesquisa e desenvolvimento; serviços de TI e tecnologias á vácuo em laboratório.

Na ocasião os participantes terão oportunidades de conhecer informações sobre o suporte técnico, facilidades logísticas, atividade e matéria de visibilidade além de poder fazer intercâmbio com estudantes e empresários de outros países.

Segundo o gerente executivo do CIN-AM, Marcelo Lima, a feira será de grande importância para as empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), com o foco na eficiência industrial. “O empresariado local poderá conhecer as mais novas tecnologias e ao mesmo tempo aprender mais sobre eficiência de produção. A feira pretende alcançar a integração para que a indústria tenha uma linguagem internacional da produção em comum e assim se inovar a cada dia”, destacou.

Vagas limitadas

As inscrições para participar da feira devem realizadas no endereço: http://www.equestiona.com/rede-cin/missao-hannover-2015.html. O investimento por pessoa com direito a apartamento duplo é de 2.690 euros mais taxas de embarque de 160 euros para seis noites em Hannover. O valor por pessoa em apartamento simples durante seis noites é de 3.555 euros mais as taxas de embarque 160 euros.

Os participantes da feira irão receber os seguintes apoios: visitas técnicas, stand de apoio, catálogo com o perfil das empresas, guia do participante, suporte técnico e facilidades logísticas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.