Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Notícias

Amazonas ultrapassa 2 mil inscrições no Programa de Voluntários para a Copa 2014

O Programa de Voluntários foi lançado na última terça-feira, dia 21 de agosto, e em quatro dias recebeu mais de 75 mil inscrições de mais de 110 países diferentes.



1.jpg FIFA recebe inscrições para voluntários durante a Copa de 2014
27/08/2012 às 16:04

Até a noite do último domingo (26) o Amazonas inscreveu 2.282 candidatos interessados em participar do Programa de Voluntários para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

O coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA), Miguel Capobiango Neto, informou que os interessados Os interessados em trabalhar como voluntários para o Estado estão atendendo ao pedido de não deixarem as inscrições para a última hora.



“A janela de cadastro deve ser fechada no início da próxima semana, pois, até a noite de domingo, a FIFA registrou mais de 84 mil inscrições”, explicou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa, Miguel Capobiango.

O cadastro é feito diretamente através do link https://ems.fifa.com/Volunteer/Brazil/Login/ ou acessando o site FIFA.com e clicando nos links ‘Organização’ e em seguida ‘Voluntários’.

Vantagens

O trabalho dos voluntários não é remunerado. Quem for selecionado receberá uniforme, auxílio transporte e alimentação. O único pré requisito é ter 18 anos completos até três meses antes dos eventos que o interessado vai atuar. Ao final do programa, todos terão certificado de participação.

O cadastro não é garantia de participação no programa. No caso de o candidato ser selecionado, ele será informado. Na página do site dedicada ao programa há uma área específica do candidato, onde ele poderá acompanhar todas as informações do projeto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.