Domingo, 26 de Maio de 2019
problema recorrente

Amazonenses tentam há dois dias voltar a Manaus após Insel Air cancelar voo

Grupo saiu na sexta-feira de Miami para Manaus com cpnexão em Curaçao, mas até a noite deste domingo a volta para o Amazonas ainda era incerta



16389419_1576737335689232_395010854_o.jpg
Grupo no lobby do hotel à espera de informações da empresa (Foto: Divulgação)
29/01/2017 às 18:38

Um grupo de aproximadamente 25 amazonenses está enfrentando problemas  para retornar a Manaus depois de ver o voo da Insel Air de Curaçao para a capital amazonense ser cancelado.  A empresa, que é de Curaçao, opera há dois anos na cidade e nos últimos meses vem apresentando sistemáticos problemas com seus voos, com cancelamentos tanto de Curaçao para Manaus, quanto partindo do Aeroporto Eduardo Gomes rumo à ilha. 

O  novo problema começou nesta sexta-feira. Conforme relatos de Paulo Magalhães, o voo sairia de Miami para Manaus às 14h20 da sexta-feira, com uma conexão em Curaçao. A aeronave decolou somente às 18h30, e ao chegarem na ilha caribenha, os passageiros ficaram sabendo do cancelamento do voo. "Um funcionário  operacional  nos encaminhou para um hotel e desde as 01h30 não temos nenhum contato nem posição de nosso embarque para Manaus. Nenhum representante da empresa até o presente momento nos contatou para nos informar  sobre possível embarque", afirmou Paulo, que entrou em contato com a reportagem pelo Facebook do Portal A Crítica na noite de sábado.

De acordo com Paulo, no grupo que está aguardando a vinda para Manaus há até passageiros de Porto Alegre, que perderam as conexões que seriam feitas a partir da capital amazonense. Segundo ele, os passageiros gaúchos já gastaram mais de R$ 1400 só com remarcações de passagens.

O grupo foi acomodado em um hotel enquanto aguarda a empresa se manifestar sobre o retorno. A expectativa deles é que possam retornar ainda na noite deste domingo. Segundo Paulo, um grupo está desde as 13h deste domingo no lobby do hotel aguardando a empresa providenciar o transporte para o aeroporto, prometido para as 19h. "A insegurança das informações e a falta de uma pessoa responsável da empresa nos deixou e nos deixa apreensivos quanto ao nosso retorno", afirmou ele.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.