Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Notícias

Ambulancha explode em Atalaia do Norte (AM) e deixa motorista ferido nesta terça-feira (7)

Segundo informações da prefeitura da cidade, a ambulancha estava a caminho de uma comunidade de indígenas, onde deveria deixar medicamentos



1.jpg
Explosão aconteceu por volta das 9h30 (horário local)
publicidade
publicidade
07/04/2015 às 18:58

Uma ambulancha da prefeitura de Atalaia do Norte, município localizado a 1.136 Km de Manaus, explodiu após um curto-circuito, deixando seu motorista ferido, na manhã desta terça-feira (7).

Segundo informações da prefeitura, a ambulancha estava a serviço da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai) e estava a caminho de uma comunidade de nativos, onde deveria deixar medicamentos.

Antes de fazer isso, no entanto, por volta das 9h30 (horário local, 10h30 horário de Manaus) Francisco Vieira de Freitas, 35, motorista da ambulancha, abasteceu o barco nas proximidades da cidade, quando foi dar a partida nele depois disso, notou que um curto-circuito tinha dado início a um incêndio na embarcação.

publicidade

Francisco e Paulo Ribeiro Amaro, 42, que também estava na ambulancha, saíram correndo e soltaram o barco de onde ele estava atracado. Na correria, Francisco teve ferimentos leves, enquanto Paulo saiu ileso.

Ainda segundo a prefeitura, ao soltarem a ambulancha, ela começou a afundar, o que impeliu os cerca de 120 litros de gasolina que estavam no tanque do barco a flutuar e atingir as chamas, o que desencadeou uma explosão.

Tanto Francisco quanto Paulo foram levados ao Hospital São Sebastião, em Atalaia do Norte, mas, na hora da publicação desta matéria, apenas Francisco permanecia na unidade hospitalar.

publicidade
publicidade
Prefeitura do Rio de Janeiro inicia demolição de prédios na Muzema
Atletas de Wrestling de Atalaia do Norte são medalhistas no Brasileiro Escolar
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.