Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
A aeronave ficou presa por três horas no aeroporto Jucelino Kubichek, em Brasília
publicidade
publicidade

Notícias

Ameaça de bomba em avião atrasa voo com destino à Manaus

De acordo com a Inframérica, empresa que gerencia o aeroporto, o incidente aconteceu após um passageiro afirmar que aconteceria uma explosão no local. A declaração teria sido dada ainda no ônibus que levava ao avião


24/04/2013 às 11:08

Passageiros do vôo 1646 da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que decolaria às 21h50 dessa terça-feira (23) do aeroporto internacional Juscelino Kubitschek em Brasília com destino à Manaus e Boa Vista foram surpreendidos com ameaça de bomba na aeronave. Foram necessárias três horas para a confirmação de que não havia bombas no avião.

De acordo com a Inframérica, empresa que gerencia o aeroporto brasiliense, o incidente aconteceu após um passageiro anunciar a presença da bomba e, consequentemente, a explosão no local. O anuncio feito pelo passageiro aconteceu no ônibus do aeroporto que levava os passageiros e tripulação ao avião. A Polícia Federal foi acionada, mas não encontrou bombas na aeronave.

A Inframérica informou que o passageiro é usuário de remédio controlado e que chegou a ser interrogado, mas foi liberado logo em seguida. O nome dele não foi divulgado. Os outros 145 passageiros que estavam prestes a embarcar foram convidados a prestar depoimentos à PF, mas se recusaram.

publicidade

Em nota a Gol informou que os passageiros foram reacomodados em outro avião para evitar maiores transtornos. A aeronave  decolou à 0h34, e que chegou a Manaus às 3h20, três horas a mais do que o previsto.

Os clientes que seguiam para Boa Vista serão reacomodados nesta quarta-feira (24), nos próximos voos.

A empresa afirmou ainda que após a inspeção da polícia a aeronave voltou a funcionar normalmente.

publicidade
publicidade
Bolsonaro não vê motivos para greve dos caminhoneiros, diz porta-voz do governo
CCJ retoma nesta terça-feira análise do parecer da reforma da Previdência
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.