Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
Novo single

Amor durante quarentena inspira Duda Raposo em novo single ‘Linear’

Promessa da música amazonense, cantora aposta em estilo diferente de lançamentos anteriores em música de trabalho



Duda_Raposo_-_LINEAR_-_DIVULGA__O_04854B16-40A4-4558-87C4-DE94C47F1264.JPEG Foto: Divulgação
03/03/2021 às 19:42

Lançado no dia de 17 do último mês, o mais novo single da cantora amazonense Duda Raposo, ‘Linear’ conta a história de um amor que nasceu no meio da quarentena. A canção apresenta um estilo completamente diferente de todos os trabalhos anteriormente apresentados pela cantora. Dessa vez, Duda aposta no romantismo singular que o piano e voz trazem.

O single está disponível em todas as plataformas digitais ou através do link: https://open.spotify.com/artist/1lzfDKy3AeMGRKPQYQjONS?si=Z3WbVOc_SJiqmF6T417uHA



“Ele traz consigo um clima melancólico que com certeza é um reflexo do momento em que foi escrito, um período delicado para todo mundo. Abordo muito sobre a saudade e incerteza de um próximo encontro, a canção pode se tornar um espelho para aqueles que passaram pela mesma situação”, explicou a cantora.

Duda revela ainda que o objetivo é ser uma declaração verdadeira de amor e uma oportunidade de mostrar para as pessoas que elas não estão sozinhas. “Muita gente tende a se identificar com a história. Em meio a todo esse período delicado, nós, artistas, também tivemos que nos adaptar de acordo com a realidade do nosso país. Acredito que todo esse clima pesado e de fato triste que vem acontecendo fez com que ficássemos mais pensativos e, consequentemente, transformamos esses sentimentos em arte”, afirmou.

“Fico feliz de estar levando para o público um pedaço de mim. Além de a música em geral ser uma maneira de expressão, também tenho certeza de que é uma forma de confortar o coração de quem escuta”, disse

Duda Raposo tem apenas 18 anos, mas apesar da pouca idade, demonstra talento de gente grande. Tendo a música sempre presente na sua vida, durante a infância era comum que junto a sua família acontecessem reuniões para escutar os mais variados gêneros musicais.

Hoje, sendo cantora e compositora, Duda reconhece que essa familiaridade foi essencial para formar a artista que se tornou. A carreira, que teve início em 2019, com a cantora fazendo seu primeiro show, atualmente segue trabalhando com eventos e suas próprias canções. Totalizando 7 lançamentos durante 2020, Duda atingiu a marca de aproximadamente 475 mil plays no Spotify com projetos totalmente autorais e independentes. Para 2021, Duda planeja trabalhar em um álbum, além de mais parcerias e músicas solo.

Lançamentos anteriores: Poesia Pra Ela #1, Poesia Pra Ela #1 (versão brega funk),Poesia Pra Ela #2, Ana, Outras Cartas, Quando O Mundo Ceder e Quando A Noite Cai.


Ficha Técnica 
Música: Linear
Letra: Duda Raposo
Voz: Duda Raposo
Piano: Monky Produções 
Violino: Elidielson Lourenço
Produção Musical: Jota Music 
Arte: Duda Raposo

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.