Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ana Paula Aguiar é nomeada secretária extraordinária

Presidente da AADES assume o posto no lugar de Michele Garcia, que foi exonerada pelo governador José Melo, no mês passado, após publicar fotos em praia da Jamaica em dia de trabalho 03/06/2015 às 21:33
Show 1
Ana Paula é formada em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e ocupa o cargo de presidente da AADES desde janeiro de 2011
acritica.com Manaus (AM)

Conforme adiantou o portal acritica.com no dia 21 de maio, a presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), Ana Paula Machado Andrade de Aguiar, foi nomeada para o posto de secretária extraordinária que ficou vago após a exoneração de Michele Garcia. A nomeação foi publicada na edição do dia 26 de maio do Diário Oficial do Estado (DOE-AM) e passa a valer desde a data da exoneração da antiga titular do posto.

Michele foi exonerada  no dia 13 de maio pelo governador José Melo (Pros), depois que apareceu em foto, na rede social Instagram, durante viagem a uma praia paradisíaca na Jamaica, em uma semana normal de trabalho.

De acordo com integrantes do governo, o nome da presidente da AADES já estava sendo negociado mesmo antes da exoneração de Michele Garcia, que já vinha desagradando o governador Melo. “O episódio da foto no Instagram foi apenas a gota d’água”, disse um membro do Governo.

Ana Paula é formada em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e ocupa o cargo de presidente da AADES desde janeiro de 2011, após ter se licenciado do posto de procuradora de 2ª classe da Câmara Municipal de Manaus (CMM).


Histórico

O histórico dos secretários extraordinários de Melo está diretamente ligado às alianças partidárias que compõem o governo do Estado. Além do posto deixado por Michele Garcia, o governador possui outros cinco secretários extraordinários.

Publicidade
Publicidade