Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
CINTA

Anvisa suspende comercialização de cintas modeladoras da empresa Bella Fit

Segundo uma inspeção sanitária, a empresa Bella Fit Vestuário e Acessórios,não tem autorização de funcionamento pela Anvisa, fabricava produtos para a saúde sem quaisquer registros



4.654.JPG A Anvisa suspendeu, em decisão publicada hoje (2) no Diário Oficial da União, o comércio de todos os produtos sujeitos à fiscalização sanitária da empresa Bella Fit Vestuário
02/05/2017 às 15:35

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, em decisão publicada hoje (2) no Diário Oficial da União, o comércio de todos os produtos sujeitos à fiscalização sanitária da empresa Bella Fit Vestuário e Acessórios Ltda, entre eles cintas modeladoras gestante e shorts anti-celulite.

Segundo uma inspeção sanitária, a empresa Bella Fit Vestuário e Acessórios, localizada em Foz do Iguaçu (PR), que não tem autorização de funcionamento pela Anvisa, fabricava produtos para a saúde sem quaisquer registros.



Além da comercialização, a agência determinou a suspensão da distribuição e da divulgação de todos os produtos irregulares fabricados pela empresa.

A Agência Brasil tentou entrar em contato com o advogado da empresa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.