Publicidade
Cotidiano
Notícias

Apeam homenageia policiais e bombeiros mortos durante cumprimento da profissão

Durante a homenagem, realizada neste domingo (8), na praia da Ponta Negra, 22 cruzes foram fincadas na areia, como um ato de alerta para a sociedade e autoridades do Estado 08/02/2015 às 17:12
Show 1
Apeam homenageia policiais e bombeiros mortos durante cumprimento da profissão
Perla Soares Manaus (AM)

A Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam) promoveu na manhã deste domingo (8) na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, uma homenagem aos 22 policiais e bombeiros militares mortos durante o trabalho, ou dias de folga, entre 2013 e janeiro de 2015.

Durante a homenagem, 22 cruzes foram fincadas na areia da praia. O ato, de acordo com o presidente da APEAM, o soldado Gerson Feitosa, também serviu de alerta para que a sociedade e autoridades percebam a fragilidade que os profissionais da segurança pública estão expostos diariamente.

Essa foi a segunda vez que a APEAM realizou um ato para lembrar os policiais e bombeiros militares, que morreram em de coerência do serviço.

Segundo o presidente da APEAM, "o silêncio das instituições militares estaduais diante das mortes, pode apontar a falta de interesse em divulgar fados assustadores".

Publicidade
Publicidade