Publicidade
Cotidiano
Notícias

Aplicativo E-Mercado será lançado no evento Campus Party no fim se semana, em São Paulo

Os desenvolvedores do software concluíram a finalização da ferramenta cerca de quatro meses e o aplicativo está disponível inicialmente na plataforma Android 29/01/2016 às 12:01
Show 1
A equipe de criação do aplicativo em entrevista ao Programa de Rádio Pânico da Jovem Pan
acritica.com* Manaus (AM)

Flávio Carvalho Montenegro Filho, um dos desenvolvedores do aplicativo E-Mercado, que tem como objetivo mostrar o menor preço dos produtos nos supermercados de Manaus para os adeptos das compras diárias, em entrevista ao Programa de Rádio Pânico da Jovem Pan, destacou a importância de participar de um evento como a Campus Party.

“É uma excelente oportunidade para a troca de experiência com empresas de todo o Brasil. Estamos com uma expectativa muito boa para a apresentação da funcionalidade”, disse Flávio.

O aplicativo E-Mercado foi criado dentro da empresa Fabriq Aceleradora de Negócios sediada em Manaus, e assim como outros aplicativos que são apresentados no evento, busca mostrar sua funcionalidade para todo o Brasil de forma integrada e com a competência de grandes desenvolvedores de software.

Os desenvolvedores do software concluíram a finalização da ferramenta cerca de quatro meses e o aplicativo está disponível inicialmente na plataforma Android.

Publicidade
Publicidade