Prisão

Após 20 dias foragido, Lázaro Barbosa é preso, afirma governador de Goiás

Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família no dia 9 de junho em uma chácara do Distrito Federal. Além de ser procurado por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo

Portal A Crítica
28/06/2021 às 11:53.
Atualizado em 09/03/2022 às 00:58

(Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã desta segunda-feira (28), o assassino baiano Lázaro Barbosa foi preso após 20 dias foragido. A prisão foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

"Acabo de receceber neste momento a informação de todas as forças de segurança que estão na região de Cocalzinho [Goiás] que Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há varios dias trocando informações e chegando ao resultado da final da prisão do Lázaro. Meu cumprimento a todas as forças de segurança que ali interagiram e trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo", disse o governador em suas redes sociais.

Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família no dia 9 de junho em uma chácara do Distrito Federal. Uma quinta vítima teria sido morta em Goiáis. Ele ainda é investigado de balear três pessoas no dia 12 deste mês no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentraram as buscas. Ele já tem uma condenação por homicídio na Bahia e é também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por