Publicidade
Cotidiano
Mudanças

Após 9 anos, Raul Zaidan vai deixar a Casa Civil do Governo do Estado

Ele oficializou nesta sexta-feira seu pedido de demissão, mas fica no cargo até o final de outubro. É a segunda mudança no alto escalão em dois dias 14/10/2016 às 17:08
Show img0007936206
Raul Zaidan ocupa cargos na administração pública há 22 anos e comunicou sua saída nesta sexta-feira (Foto: Alexandre Fonseca / AC)
André Alves Manaus (AM)

O Chefe da Casa Civil do governo do Amazonas, Raul Zaidan, pediu demissão nesta sexta-feira (14). Membros do alto escalão do Executivo Estadual dizem que foram pegos de surpresa. Ele permanece na pasta até o dia 31.

Na edição de hoje, a coluna SIM&NÃO publicou que após a saída de Clóvis Smith da Procuradoria-Geral do governo do Estado, Zaidan estava na “fila”. O governador José Melo (Pros) deve aproveitar a saída de Raul Zaidan e Clóvis Smith para fazer uma mudança geral em seu secretariado.

Em nota, Zaidan se despediu do governo. Confira a íntegra:   

                  
"Após 22 (vinte e dois) anos dedicados à vida pública no Estado do Amazonas, sendo os últimos 09 a frente da Secretaria de Estado da Casa Civil dos últimos três Governadores e mantendo a postura por mim adotada durante esse período, no qual pautei minhas atitudes com a transparência necessária à execução das funções a mim atribuídas, sirvo-me do presente para comunicar o meu desligamento da equipe de trabalho do Governador José Melo no dia 31 de outubro de 2016.

Esse afastamento me permitirá uma dedicação maior ao convívio com minha família e o retorno ao desempenho de minha profissão originária de advogado.

Raul Armonia Zaidan"

Publicidade
Publicidade