Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Após agredir filho de um ano com chineladas, mototaxista se entrega a polícia, em Juruá

Criança foi transferida para Manaus e já recebeu alta. Segundo a polícia, o homem estava bêbado na hora da agressão



1.jpg
Criança foi internada no município e depois transferida para Manaus
13/07/2015 às 19:50

Alcoolizado, um mototaxista de 31 anos, que não teve o nome revelado, se entregou para a polícia na tarde do último último sábado (11), após ter agredido a chineladas seu filho de um ano e um mês, em uma residência localizada no município de Juruá, distante a 672 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, o pai agrediu a criança porque ele teria defecado em cima da cama. O homem ficou enfurecido ao ver a sujeira e deu diversas chineladas no bebê.

Conforme a PC, a criança foi socorrida e encaminhada para o hospital do município e depois foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro Infantil da Zona Leste (Joãozinho), em Manaus.

Após a internação do filho, o pai foi até a delegacia do município e se entregou. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e maus tratos. Agora, ele ficará à disposição da Justiça.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que a criança foi submetida a uma tomografia que não apontou fraturas e sangramentos internos no menino.

A Susam informou ainda que, após as avaliações, o bebê recebeu alta na tarde do último domingo (12).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.