Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Candidatura

Após cassação, Melo confirma que será candidato a deputado estadual

Melo afirmou que pretende continuar filiado ao PROS



show_jos__melo_30C6B02C-BE47-42F6-BE77-0A1CF974587F.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
08/11/2021 às 11:07

O ex-governador José Melo anunciou a pretenção de se candidatar ao parlamento estadual para "desenvolver novas matrizes econômicas para o estado". Afastado da mídia desde 2017, quando teve o mandato cassado por compra de votos e, em seguida, foi preso na operação Maus Caminhos, Melo falou nesta segunda-feira (8), à rádio Tirandentes. 

Melo afirmou que pretende continuar filiado ao PROS, e pretende levar a pauta da diversificação da economia do Amazonas, atualmente dependente da Zona Franca de Manaus (ZFM), para a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) em conjunto com a academia. 



"Não é possível que esses bilhões e bilhões que nos temos nesse solo a gente abra mão disso. Eu defendo que isso tudo deve ser explorado de maneira sustentável", esclareceu o ex-governador. 

Após citar uma série de supostas traições de ex-aliados, como o senador Eduardo Braga (MDB) e narrar o sentimento que teve ao passar mais de 100 dias encarcerado, José Melo disse que não existem mágoas e que esta disposto a emplacar uma eleição para transformar a economia amazonense.  

"Quero dizer a todos que não existe ódio no meu coração. Eu tenho 75 anos de idade, mas estou com o coração de um menino e esse coração, essa verdade será para transformar a matriz economia ambiental em emprego e renda", completou.

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.