Domingo, 29 de Março de 2020
INICIATIVA

Após chuva prejudicar escola, Caprichoso cede salas de projeto social para alunos

Presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, solicitou permissão para ajudar escola atingida por temporal



caprichoso.jpg Foto: Divulgação
03/10/2017 às 17:45

O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, se reuniu na manhã desta terça-feira (3) com a Seduc e educadores da escola de arte onde solicitou a permissão para ceder algumas salas do projeto social para a Escola Araújo Filho.

Segundo o Caprichoso, Tupinambá tem acompanhado a questão em que se encontra a escola Araújo Filho. Na semana passada, após as chuvas que caíram sobre a cidade, problemas no educandário inviabilizaram as atividades nas salas de aula.



Os alunos foram transferidos para a Escola de Tempo Integral deputado Glaucio Gonçalves (CETI). Na última segunda-feira, pais de alunos se manifestaram pelas salas não serem adequadas para as atividades.

Pensando na situação e com o intuito de colaborar com pais e evitar que alunos sejam prejudicados, o presidente do Caprichoso cedeu 6 salas de aulas da escola Irmão Miguel de Pascalle para receber os alunos. "É uma forma de colaborarmos e evitarmos que essas crianças sejam prejudicadas", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.