Crime

Após cortar o cabelo, homem é assassinado no bairro Petrópolis

Identificado como Jackson Fernandes, o jovem de 27 anos morreu na frente da própria residência

Gabrielly Gentil
24/12/2021 às 20:42.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:04

(Caso será investigado pela DEHS (Foto: Gilson Mello))

Jackson de Moura Fernandes, de 27 anos, foi assassinado a tiros em um escadão, em frente a casa onde morava, no Beco Amazonas, comunidade São Sebastião, localizada no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu nesta sexta (24), por volta das 15h45.

Os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima estava cortando o cabelo, quando foi avisado que tinham pessoas na casa dele, chamando por ele. Jackson foi até o local, e foi surpreendido a tiros.

A mãe da vítima estava sentada, na frente da casa, próximo ao corpo, muito abalada. A área do crime foi isolada pela polícia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Um estojo de munição de arma calibre 38 foi encontrado próximo ao local do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por